Quem sou eu

Minha foto
santos, são paulo, Brazil
Sou esposa, sou enfermeira, sou filha, irmã, cunhada, amiga, colega... e adorooo fazer patchwork...sou louca por paninhos rsrsrsr...sou FELIZ!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maria Berenice

Gente estou encantada!!! Mais muito encantada!!! Nas minhas andanças pelos blogs da vida me deparei com essa "tal" de Maria Berenice, ai... lá vou eu toda curiosa saber quem é ela.... A Maria Berenice estrou em janeiro de 2006 de uma inspiração de transformar um ônibus velho em uma loja itinerantes.... é um charme... linda de morrer vale a pena conferir...

Foto tirada do blog da Quitandoca

Fica ai a dica.. tudo é possível quando se tem vontade!!! E gostaria de deixar expresso a minha admiração pela Adriana motorista (rsrsrs) da Maria Berenice!!! É um sucesso!! Site da Maria Berenice

Um comentário: